GTA 6 PODERÁ TER TODAS AS CIDADES DOS JOGOS ANTERIORES

Em 2017, a Rockstar anunciou que GTA 6 já estava em desenvolvimento e que seria criado para ser o maior e melhor GTA já feito. O próximo jogo da franquia deve contar com TODAS AS CIDADES dos títulos já lançados!

Isso tudo se deu a uma declaração do ex-presidente da Rockstar North Leslie Benzies, durante uma entrevista à Digital Trends.

“Claro que, em algum momento,
gostaríamos de ter um grande mapa,
contendo todas as nossas cidades
e deixar os jogadores voar entre elas.”

Rumores sugerem que a Rockstar pretende fazer o maior jogo da série recriando os Estados Unidos inteiro. (SIM, O PAÍS INTEEEEIRO) (ADEUS, VIDA REAL!!!) Mas ele não seria o primeiro a realizar essa proeza, porque a Ubisoft já fez algo do tipo com The Crew (2014). Neste jogo você pode passar horas e horas dirigindo pelas estradas para atravessar de uma ponta do país até a outra. (Mas GTA é GTA né, cara?!)

LEIA TAMBÉM: ‘GOD OF WAR’ GANHA TRAILER ÉPICO E DATA DE LANÇAMENTO

Ainda não ficou claro como a Rockstar irá implementar todos os mapas anteriores. Em GTA V, a cidade de Los Santos ganhou um mega upgrade e o mapa completo do jogo ficou 3 vezes maior. Muitos acreditam que teremos aeroportos totalmente funcionais, permitindo que você realize viagens rápidas entre uma cidade e outra.

Mapa de GTA V vs. mapa de GTA San Andreas

Agora se imagine num mapa gigantesco desses utilizando a Realidade Virtual!? O suporte para VR também está cogitado para o game, o que poderia fazer do modo em primeira pessoa uma experiência única. O jogo pode ser mais imersivo e muito mais Black Mirror do que você imagina!

Os rumores também falam sobre os antigos personagens e nada está claro que eles retornarão. Agora só podemos rezar e esperar que esse jogo saia em 2019 ou 2020.

E aí, será que vai ser bom mesmo?

.

.

(Créditos: Atacado Games)

 

*** ERRATA ***

Mudamos o título desta postagem para evitar confusões sobre o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto, da Rockstar. Antes, afirmávamos no título “GTA 6 terá todas as cidades dos jogos anteriores”, quando, na verdade, trata-se de uma declaração de Leslie que não é, atualmente, mais presidente da Rockstar. Esse fato torna essa notícia em uma informação não oficial.

(MAS O HYPE CONTINUA VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES. TENHAMOS FÉ, AMIGOS! =D)

Agradecimento especial ao leitor @lukszero pela colaboração nesta errata.