Nightflyers | Syfy irá produzir série baseada em livro de George R.R. Martins

adaptação da novela de ficção científica Nightflyers, de George R.R. Martin, autor de Game Of Thrones, tem uma temporada garantida no canal SyFy, em anúncio feito nessa quinta (04) – via TVLine.

A história já foi adaptada nos cinemas em 1987, em um longa dirigido por Robert Collector.

O projeto será produzido por uma equipe que inclui Doug Liman, diretor de A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã. Gretchen Mol (Boardwalk Empire) vai estrelar como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco.

O roteiro da nova adaptação será escrito por Jeff Buhler (O Último Trem) e tem a seguinte sinopse:

“No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará com a nave mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”.

Ainda não há previsão de estreia.

Share this post