Liga da Justiça | Primeiras reações dos críticos: “É melhor que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida”

Os críticos americanos postaram nessa sexta (10) suas primeiras reações à Liga da Justiça – as críticas completas só podem ser lançadas a partir da quarta (15).

“Eu amei Liga da Justiça”, se limitou a dizer o crítico Brandon Davis (ComicBook).

 

“Liga da Justiça é meu filme favorito do universo da DC: Vai fazer com que você ame os heróis e queira vê-los juntos de novo”, escreveu Rob Keyes, do ScreenRant.

“Eu tenho muito a dizer sobre Liga da Justiça, mas isso vai ter que esperar até o lançamento. Duas coisas importantes para saber: Fiquem até o final dos créditos, e Jason Momoa é incrível como Aquaman”, descreveu Steven Weintraub (Collider).

“Liga da Justiça é melhor que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. É ágil e cheio de ação. Eu adorei a maioria de seus momentos de humor, e eu acho que tem uma das melhores cenas de ação de qualquer filme da DC. E, é claro, a Mulher-Maravilha rouba o filme”, disse Erik Davis, do Fandango.

“Liga da Justiça é o filme de heróis da DC que você queria. Eu me diverti tanto, do começo ao fim. A expansão da mitologia DC vai fazer os fãs pirarem. E o Superman?”, elogiou Nate Brail (Heroic Hollywood).

Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue) formam o elenco principal do filme de Zack Snyder.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil.

Share this post